Perguntas Frequentes

Abaixo algumas perguntas frequentes, que você possa ter.

Sinta-se à vontade em nos contatar, caso não localize aqui o que busca, teremos imenso prazer em lhe ajudar

Marinela Massas possui loja física para compra das massas?

Atualmente, oferecemos apenas compras pela Internet em nossa loja virtual, 100% segura e confiável, com inúmeras variedades de produtos, e opções de entrega e pagamento.

Como ficam meus dados de cadastro na Marinela?

Seus dados de cadastro ficam armazenados em banco de dados em servidor seguro, e protegido por inúmeras formas de segurança. Além disso MARINELA MASSAS, JAMAIS, comercializa dados como fone, e-mail ou qualquer outro item, Este é um compromisso nosso!

Existe alguma promoção para clientes cadastrados?

Certamente, nossos clientes cadastrados são VIP’s aqui na MARINELA MASSAS, e participam de promoções, descontos especiais em datas especiais e muito mais.
Sem falar que ao se cadastrar de imediato você já ganha 15% de desconto em qualquer pedido.

Voces entregam em qualquer região?

No momento apenas na cidade de São Paulo, mesmo porque trata-se de produtos frescos, portanto não existe outro método de entrega para distâncias maiores.

Como vou saber se meu pedido está "FRESQUINHO"?

Marinela Massas, trabalha APENAS SOB ENCOMENDA, ou seja seu pedido é feito exclusivamente, ao recebermos sua conformação de pedidos, portanto é personalizado do jeitinho que você gosta e precisa.

Quanto tempo antes devo fazer encomendas?

Pedimos sempre 3 dias de antecedência para massas, 5 dias para doces e tortas, conservas e salgados, assim poderemos ter tempo hábil de fazer tudo no maior capricho.

Como devo agir em caso de troca ou devolução?

Caso seu produto necessite troca ou devolução por qualquer razão, antes de mais nada deve ligar  para 11 3224 8189 e falar conosco.
Em caso de troca ou devolução, esta deve estar em perfeitas condições de embalagem, dentro do prazo de validade do produto, e apresentar qualquer falha de produção.
Não aceitaremos trocas por pedidos feitos errados, seja com o tipo de massa ou recheio.
Demais casos serão analisados individualmente, após contato por fone.